Logo da Cardios, empresa de eletrocardiógrafos portáteis

Assistência Técnica

Envio de equipamentos para Reparo

Av. Paulista, nº 509 – 2º andar Conjunto 201, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

NÃO ESQUEÇA Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.

Declaração disponível para download ao final desta matéria.

Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.

Frete por conta do cliente.

Entrega pessoal de equipamentos para Reparo

Av. Paulista, nº 509 – 2º andar Conjunto 201, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.

NÃO ESQUEÇA: Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento. Declaração disponível para download ao final desta matéria.

Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.

Retirada de Equipamentos Reparados

Av. Paulista, nº 509 – 1º andar – Expedição, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.

É obrigatória a apresentação do formulário de Produtos Recebidos, emitido no ato da entrega dos produtos ou de e-mail autorizando a retirada.

Contato

Horário de atendimento: 08h00 às 18h30

Tel.: (11) 3883-3040

WhatsApp: (11) 3883-3000

E-mail assistec@cardios.com.br

PARA INFORMAÇÕES SOBRE SEU EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO, tenha em mãos:

– Número de série do equipamento ou

– Código de rastreamento do envio/SEDEX ou

– CPF/CNPJ do proprietário

Prazos

O envio de informações detalhadas sobre a causa do problema apresentado pelo seu equipamento e o envio de seus acessórios contribuem para agilizar o processo.

APARELHOS EM GARANTIA: Entrega em até 3 dias úteis

APARELHOS COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO: Entrega em até 3 dias úteis

APARELHOS FORA DA GARANTIA E SEM CONTRATO DE MANUTENÇÃO:

– ENVIO DE ORÇAMENTO: até 2 dias úteis

– CONSERTO APÓS APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO: até 3 dias úteis

IMPORTANTE: Os prazos podem variar de acordo com a demanda e disponibilidade de peças em estoque.

Centros de Reparo Autorizados

Além da Assistência Técnica de fábrica, você também pode contar com outros centros de reparo autorizados espalhados pelo Brasil.

MHE (Maranhão) – https://www.mhe.com.br
Tel.: (98) 3311-2672 / (98) 3232-8655

CARDIOSERVICE (Bahia) – https://www.cardioservice.com.br
Tel.: (71) 3415-7088 / (71) 3431-1060

SEVEN MD (Goiás) – https://www.seven-md.com.br
Tel.: (62) 3941-9038 / (62) 3645-0415

SIGERAL (Rio de Janeiro) – https://www.sigeral.com
Tel.: (21) 2572-0606

ASTTON (Paraná) –https://astton.com.br/
Tel.: (41) 3773-0073

Informações sobre Garantia

3 ANOS a partir da data de compra: CardioLight, CardioLoop, CardioSeven e CardioMapa ou a vigência do Contrato de Manutenção.

2 ANOS a partir da data de compra: Dyna-MAPA NG ou a vigência do Contrato de Manutenção.

MANUTENÇÃO: 90 dias, contados a partir da emissão da nota fiscal de serviços – cobre exclusivamente os componentes trocados, exceto em caso de mau uso.

ACESSÓRIOS: 90 dias, contados a partir da data de compra.

Arquivos para download

Para efetuar o download dos arquivos abaixo favor clicar em cima do nome do arquivo que abrirá a opção de escolha do caminho de gravação. A velocidade de download do arquivo depende da sua conexão.

Descrição
Tamanho
Obs
Declaração de Remessa
blob