Acesso Remoto e suporte via internet

O TeamViewer estabelece a ligação entre o seu computador e o de nosso Serviço de Suporte ao Cliente em apenas alguns segundos. Com ele poderemos atualizar diretamente o seu computador, sem que você tenha que trazê-lo até nós, com total segurança, sempre com sua permissão.

Atenção! O suporte remoto via TeamViewer é disponível apenas para clientes que realizam o contato telefônico com o Serviço de Suporte ao Cliente através do número 11 3883-3010.

TeamViewer

Você está prestes a baixar o instalador oficial do TeamViewer, software utilizado para acesso remoto e suporte técnico.

TeamViewer

Você está prestes a baixar o instalador oficial do TeamViewer, software utilizado para acesso remoto e suporte técnico.

TeamViewer

Você está prestes a baixar o instalador oficial do TeamViewer, software utilizado para acesso remoto e suporte técnico.

Assistência Técnica

Envio de Equipamentos para Reparo e Manutenção

Av. Paulista, nº 509 – 3º andar Conjunto 309, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

NÃO ESQUEÇA! Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.

Declaração disponível para download ao final desta página.

Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.

Frete por conta do cliente.

Entrega pessoal de equipamentos para Reparo e Manutenção

Av. Paulista, nº 509 – 3º andar Conjunto 309, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.

NÃO ESQUEÇA! Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.
Declaração disponível para download ao final desta página ou pode ser preenchida durante a entrega do equipamento.

Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.

Retirada de Equipamentos Reparados

Av. Paulista, nº 509 – 1º andar – Expedição, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.

É obrigatória a apresentação do formulário de Produtos Recebidos, emitido no ato da entrega dos produtos ou de e-mail autorizando a retirada.

Prazos

O envio de informações detalhadas sobre a causa do problema apresentado pelo seu equipamento e o envio de seus acessórios contribuem para agilizar o processo.

EQUIPAMENTOS EM GARANTIA: Entrega em até 3 dias úteis

EQUIPAMENTOS COBERTOS POR CONTRATO DE MANUTENÇÃO: Entrega em até 3 dias úteis

EQUIPAMENTOS FORA DA GARANTIA E SEM COBERTURA DE CONTRATO DE MANUTENÇÃO:

– ENVIO DE ORÇAMENTO: até 5 dias úteis

– CONSERTO APÓS APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO: até 10 dias úteis

IMPORTANTE: Os prazos podem variar de acordo com a demanda e disponibilidade de peças em estoque, que serão confirmados após a aprovação do seu orçamento.

Assistências Técnicas Homologadas Cardios

Conheça as Assistências Técnicas que são homologadas pela Cardios.
Elas seguem os rígidos processos de qualidade Cardios e são creditadas pelos órgãos regulatórios obrigatórios para dar a você a garantia de um serviço com a mesma qualidade da Assistência Técnica da Cardios. Não confie a outros a manutenção de seus equipamentos. Apenas a Assistência Técnica da Cardios e suas homologadas possuem a tecnologia e qualidade nos precessos que garantem o funcionamento correto de seus equipamentos.

Astton Medical Ltda – Curitiba/PR
Contato: Felipe Zanutto
e-mail: felipe@astton.com.br
e-mail: contato@astton.com.br
Celular: (41) 99888-5820
Telefone: (41) 3773-0073
www.astton.com.br

Cardioservice Com. Ind. Serv. Ltda – Salvador/BA
Contato: Eric Delisle
e-mail: vendas2@cardioservice.com.br
e-mail: asstec@cardioservice.com.br
whatsapp: (71) 99966-8364
tel.: (71) 3431-1060
www.cardioservice.com.br

MHE Representações Ltda – São Luís/MA
Contato: Renato Minotto
e-mail: renato@mhe.com.br
e-mail: comercial@mhe.com.br
whatsapp: (98) 99152-4230
www.mhe.com.br

Seven-MD Locações, Serv e Com Ltda – Goiânia/GO
Contato: Enock Carvalho
e-mail: enock@seven-md.com.br
e-mail: polianadias@seven-md.com.br
whatsapp: (62) 98122-9038
www.seven-md.com.br

BLB Eletrônica Ltda – Belém – PA
Contato: Ernandi Souza
E-mail: ernandi.vendas@blb.com.br
Whatsapp: (91)99149-7940
Telefone: (91)3224-9800
www.blb.com.br

———————————————

Sigeral Soluçoes em Equip Medicos Ltda – Rio de Janeiro – RJ
Contato: Luiz Henrique da Costa
e-mail: luiz.henrique@sigeral.com
e-mail: comercial@sigeral.com
whatsapp: (21) 97696-6791

Informações sobre Garantia

3 ANOS a partir da data de compra: CardioLight, CardioLight+, CardioLoop, CardioSeven e CardioMapa, ou a vigência do Contrato de Manutenção.

2 ANOS a partir da data de compra: Dyna-MAPA NG e Dynamis ECG, ou a vigência do Contrato de Manutenção.

MANUTENÇÃO e REPAROS: 90 dias, contados a partir da emissão da nota fiscal de serviços – cobre exclusivamente os componentes trocados, exceto em caso de mau uso.

ACESSÓRIOS: 90 dias, contados a partir da data de compra.

Envio de Equipamentos para Reparo e Manutenção

Av. Paulista, nº 509 – 3º andar Conjunto 309, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

NÃO ESQUEÇA! Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.

Declaração disponível para download ao final desta página.

Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.

Frete por conta do cliente.

Entrega pessoal de equipamentos para Reparo e Manutenção

Av. Paulista, nº 509 – 3º andar Conjunto 309, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.

NÃO ESQUEÇA! Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.
Declaração disponível para download ao final desta página ou pode ser preenchida durante a entrega do equipamento.

Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.

Retirada de Equipamentos Reparados

Av. Paulista, nº 509 – 1º andar – Expedição, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.

É obrigatória a apresentação do formulário de Produtos Recebidos, emitido no ato da entrega dos produtos ou de e-mail autorizando a retirada.

Prazos

O envio de informações detalhadas sobre a causa do problema apresentado pelo seu equipamento e o envio de seus acessórios contribuem para agilizar o processo.

EQUIPAMENTOS EM GARANTIA: Entrega em até 3 dias úteis

EQUIPAMENTOS COBERTOS POR CONTRATO DE MANUTENÇÃO: Entrega em até 3 dias úteis

EQUIPAMENTOS FORA DA GARANTIA E SEM COBERTURA DE CONTRATO DE MANUTENÇÃO:

– ENVIO DE ORÇAMENTO: até 5 dias úteis

– CONSERTO APÓS APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO: até 10 dias úteis

IMPORTANTE: Os prazos podem variar de acordo com a demanda e disponibilidade de peças em estoque, que serão confirmados após a aprovação do seu orçamento.

Assistências Técnicas Homologadas Cardios

Conheça as Assistências Técnicas que são homologadas pela Cardios.
Elas seguem os rígidos processos de qualidade Cardios e são creditadas pelos órgãos regulatórios obrigatórios para dar a você a garantia de um serviço com a mesma qualidade da Assistência Técnica da Cardios. Não confie a outros a manutenção de seus equipamentos. Apenas a Assistência Técnica da Cardios e suas homologadas possuem a tecnologia e qualidade nos precessos que garantem o funcionamento correto de seus equipamentos.

Astton Medical Ltda – Curitiba/PR
Contato: Felipe Zanutto
e-mail: felipe@astton.com.br
e-mail: contato@astton.com.br
Celular: (41) 99888-5820
Telefone: (41) 3773-0073
www.astton.com.br

Cardioservice Com. Ind. Serv. Ltda – Salvador/BA
Contato: Eric Delisle
e-mail: vendas2@cardioservice.com.br
e-mail: asstec@cardioservice.com.br
whatsapp: (71) 99966-8364
tel.: (71) 3431-1060
www.cardioservice.com.br

MHE Representações Ltda – São Luís/MA
Contato: Renato Minotto
e-mail: renato@mhe.com.br
e-mail: comercial@mhe.com.br
whatsapp: (98) 99152-4230
www.mhe.com.br

Seven-MD Locações, Serv e Com Ltda – Goiânia/GO
Contato: Enock Carvalho
e-mail: enock@seven-md.com.br
e-mail: polianadias@seven-md.com.br
whatsapp: (62) 98122-9038
www.seven-md.com.br

BLB Eletrônica Ltda – Belém – PA
Contato: Ernandi Souza
E-mail: ernandi.vendas@blb.com.br
Whatsapp: (91)99149-7940
Telefone: (91)3224-9800
www.blb.com.br

———————————————

Sigeral Soluçoes em Equip Medicos Ltda – Rio de Janeiro – RJ
Contato: Luiz Henrique da Costa
e-mail: luiz.henrique@sigeral.com
e-mail: comercial@sigeral.com
whatsapp: (21) 97696-6791

Informações sobre Garantia

3 ANOS a partir da data de compra: CardioLight, CardioLight+, CardioLoop, CardioSeven e CardioMapa, ou a vigência do Contrato de Manutenção.

2 ANOS a partir da data de compra: Dyna-MAPA NG e Dynamis ECG, ou a vigência do Contrato de Manutenção.

MANUTENÇÃO e REPAROS: 90 dias, contados a partir da emissão da nota fiscal de serviços – cobre exclusivamente os componentes trocados, exceto em caso de mau uso.

ACESSÓRIOS: 90 dias, contados a partir da data de compra.

Envio de Equipamentos para Reparo e Manutenção

Av. Paulista, nº 509 – 3º andar Conjunto 309, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

NÃO ESQUEÇA! Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.

Declaração disponível para download ao final desta página.

Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.

Frete por conta do cliente.

Entrega pessoal de equipamentos para Reparo e Manutenção

Av. Paulista, nº 509 – 3º andar Conjunto 309, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.

NÃO ESQUEÇA! Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.
Declaração disponível para download ao final desta página ou pode ser preenchida durante a entrega do equipamento.

Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.

Retirada de Equipamentos Reparados

Av. Paulista, nº 509 – 1º andar – Expedição, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910

Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.

É obrigatória a apresentação do formulário de Produtos Recebidos, emitido no ato da entrega dos produtos ou de e-mail autorizando a retirada.

Prazos

O envio de informações detalhadas sobre a causa do problema apresentado pelo seu equipamento e o envio de seus acessórios contribuem para agilizar o processo.

EQUIPAMENTOS EM GARANTIA: Entrega em até 3 dias úteis

EQUIPAMENTOS COBERTOS POR CONTRATO DE MANUTENÇÃO: Entrega em até 3 dias úteis

EQUIPAMENTOS FORA DA GARANTIA E SEM COBERTURA DE CONTRATO DE MANUTENÇÃO:

– ENVIO DE ORÇAMENTO: até 5 dias úteis

– CONSERTO APÓS APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO: até 10 dias úteis

IMPORTANTE: Os prazos podem variar de acordo com a demanda e disponibilidade de peças em estoque, que serão confirmados após a aprovação do seu orçamento.

Assistências Técnicas Homologadas Cardios

Conheça as Assistências Técnicas que são homologadas pela Cardios.
Elas seguem os rígidos processos de qualidade Cardios e são creditadas pelos órgãos regulatórios obrigatórios para dar a você a garantia de um serviço com a mesma qualidade da Assistência Técnica da Cardios. Não confie a outros a manutenção de seus equipamentos. Apenas a Assistência Técnica da Cardios e suas homologadas possuem a tecnologia e qualidade nos precessos que garantem o funcionamento correto de seus equipamentos.

Astton Medical Ltda – Curitiba/PR
Contato: Felipe Zanutto
e-mail: felipe@astton.com.br
e-mail: contato@astton.com.br
Celular: (41) 99888-5820
Telefone: (41) 3773-0073
www.astton.com.br

Cardioservice Com. Ind. Serv. Ltda – Salvador/BA
Contato: Eric Delisle
e-mail: vendas2@cardioservice.com.br
e-mail: asstec@cardioservice.com.br
whatsapp: (71) 99966-8364
tel.: (71) 3431-1060
www.cardioservice.com.br

MHE Representações Ltda – São Luís/MA
Contato: Renato Minotto
e-mail: renato@mhe.com.br
e-mail: comercial@mhe.com.br
whatsapp: (98) 99152-4230
www.mhe.com.br

Seven-MD Locações, Serv e Com Ltda – Goiânia/GO
Contato: Enock Carvalho
e-mail: enock@seven-md.com.br
e-mail: polianadias@seven-md.com.br
whatsapp: (62) 98122-9038
www.seven-md.com.br

BLB Eletrônica Ltda – Belém – PA
Contato: Ernandi Souza
E-mail: ernandi.vendas@blb.com.br
Whatsapp: (91)99149-7940
Telefone: (91)3224-9800
www.blb.com.br

———————————————

Sigeral Soluçoes em Equip Medicos Ltda – Rio de Janeiro – RJ
Contato: Luiz Henrique da Costa
e-mail: luiz.henrique@sigeral.com
e-mail: comercial@sigeral.com
whatsapp: (21) 97696-6791

Informações sobre Garantia

3 ANOS a partir da data de compra: CardioLight, CardioLight+, CardioLoop, CardioSeven e CardioMapa, ou a vigência do Contrato de Manutenção.

2 ANOS a partir da data de compra: Dyna-MAPA NG e Dynamis ECG, ou a vigência do Contrato de Manutenção.

MANUTENÇÃO e REPAROS: 90 dias, contados a partir da emissão da nota fiscal de serviços – cobre exclusivamente os componentes trocados, exceto em caso de mau uso.

ACESSÓRIOS: 90 dias, contados a partir da data de compra.

Arquivos para Download

Para efetuar o download dos arquivos abaixo favor clicar em cima do nome do arquivo. A velocidade de download do arquivo depende da sua conexão.

FRM 07-124 - Declaração de Remessa

Esta Declaração de Envio tem como objetivo formalizar o envio de material para conserto, troca, devolução ou outro serviço.

DOCX

1.1 MB

FRM 07-124 - Declaração de Remessa

Esta Declaração de Envio tem como objetivo formalizar o envio de material para conserto, troca, devolução ou outro serviço.

DOCX

1.1 MB

FRM 07-124 - Declaração de Remessa

Esta Declaração de Envio tem como objetivo formalizar o envio de material para conserto, troca, devolução ou outro serviço.

DOCX

1.1 MB