Assistencia técnica
Envio de equipamentos para Reparo
Av. Paulista, nº 509 – 2º andar Conjunto 201, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910
NÃO ESQUEÇA Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.
Declaração disponível para download ao final desta matéria.
Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.
Frete por conta do cliente.
Entrega pessoal de equipamentos para Reparo
Av. Paulista, nº 509 – 2º andar Conjunto 201, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910
Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.
NÃO ESQUEÇA: Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento. Declaração disponível para download ao final desta matéria.
Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.
Retirada de Equipamentos Reparados
Av. Paulista, nº 509 – 1º andar – Expedição, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01311-910
Horário de Atendimento: das 08h00 às 18h30, em dias úteis.
É obrigatória a apresentação do formulário de Produtos Recebidos, emitido no ato da entrega dos produtos ou de e-mail autorizando a retirada.
Contato
Horário de atendimento: 08h00 às 18h30
Tel.: (11) 3883-3040
WhatsApp: (11) 3883-3000
E-mail assistec@cardios.com.br
PARA INFORMAÇÕES SOBRE SEU EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO, tenha em mãos:
– Número de série do equipamento ou
– Código de rastreamento do envio/SEDEX ou
– CPF/CNPJ do proprietário
Prazos
O envio de informações detalhadas sobre a causa do problema apresentado pelo seu equipamento e o envio de seus acessórios contribuem para agilizar o processo.
APARELHOS EM GARANTIA: Entrega em até 3 dias úteis
APARELHOS COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO: Entrega em até 3 dias úteis
APARELHOS FORA DA GARANTIA E SEM CONTRATO DE MANUTENÇÃO:
– ENVIO DE ORÇAMENTO: até 2 dias úteis
– CONSERTO APÓS APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO: até 3 dias úteis
IMPORTANTE: Os prazos podem variar de acordo com a demanda e disponibilidade de peças em estoque.
Centros de Reparo Autorizados
Além da Assistência Técnica de fábrica, você também pode contar com outros centros de reparo autorizados espalhados pelo Brasil.
MHE (Maranhão) – https://www.mhe.com.br
Tel.: (98) 3311-2672 / (98) 3232-8655
CARDIOSERVICE (Bahia) – https://www.cardioservice.com.br
Tel.: (71) 3415-7088 / (71) 3431-1060
SEVEN MD (Goiás) – https://www.seven-md.com.br
Tel.: (62) 3941-9038 / (62) 3645-0415
SIGERAL (Rio de Janeiro) – https://www.sigeral.com
Tel.: (21) 2572-0606
ASTTON(Paraná) – Astton
Tel.: (41) 3773-0073
Informações sobre Garantia
3 ANOS a partir da data de compra: CardioLight, CardioLoop, CardioSeven e CardioMapa ou a vigência do Contrato de Manutenção.
2 ANOS a partir da data de compra: Dyna-MAPA NG ou a vigência do Contrato de Manutenção.
MANUTENÇÃO: 90 dias, contados a partir da emissão da nota fiscal de serviços – cobre exclusivamente os componentes trocados, exceto em caso de mau uso.
ACESSÓRIOS: 90 dias, contados a partir da data de compra.
Descargar archivos
Para descargar los archivos a continuación, haga clic en el nombre del archivo que abrirá la opción para elegir la ruta de grabación. La velocidad de descarga de archivos depende de su conexión.