Equipamentos Avançados em Holter e MAPA
Notícias

Editorial #62

Prezados Colegas,

O Acidente Vascular Cerebral é um evento súbito, imprevisto e que pode deixar sequelas físicas e emocionais importantes nas pessoas afetadas, mudando totalmente suas vidas e as daquelas que estão no seu entorno.
As causas são variadas e não compete abordá-las todas aqui. Entretanto, uma arritmia cardíaca, a Fibrilação Atrial, tão comumente observada na clínica, vem se mostrando como um elemento coadjuvante importante no desencadeamento destes eventos, devido ao seu potencial tromboembólico. 
Alguns estudos estão hoje mostrando essa relação, como demonstra brilhantemente neste número do jornal o Dr. Márcio J. O.  Figueiredo responsável pelo Serviço de Arritmias da UNICAMP. 

Estamos terminando um ano conturbado da vida do nosso país. Um ano que esperamos seja de transição, entre a anterior tendência declinante da confiança dos meios consumidores e produtivos, e o atual crescimento da esperança num futuro melhor. 
O aumento da confiança que estamos observando é um sinal importante e o primeiro passo nesse sentido.
É dever de todos nós trabalhar nesta recuperação, sem esquecer de que não se trata só do ambiente econômico, mas principalmente de melhorar as relações sociais e humanas, que são a razão básica do nosso existir. 

Desejamos a todos um Feliz 2017, onde a esperança de conquistas e realizações se concretize, e novos objetivos sejam criados.

Cordialmente,



















Ano19 #62 NOV/DEZ 2016

Av. Paulista, 509 - Andar 1, Andar 2, Conjuntos 201, 212-214
Bela Vista - São Paulo/SP - CEP 01311-910
Tel: (11) 3883-3030 | CNPJ: 51.961.258/0001-95